Processos

Acentuar a flexibilidade e a capacidade da empresa de se adaptar nas mais diversas situações. O foco é sempre fazer mais com o mesmo e manter os colaboradores atuando de maneira eficiente e estimulada.

 

Processos otimizados e aderentes
aos objetivos estratégicos da empresa.

TREINAMENTO E ACOMPANHAMENTO

  • Modelagem dos processos existentes ou almejados

  • Planejamento e Apoio na implementação de Processos conforme melhores práticas

  • Acompanhamento das Melhorias nos Processos Implantados

  • Auditoria de Processos

MONITORAMENTO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE

SITES, BLOGS E REDES SOCIAIS

  • Realizamos testes com os canais de interação com o cliente como Pedido de Propostas, Chat On-line, Sugestões, Críticas.

  • Checamos as funcionalidades do site principalmente em relação a publicação e atualização de conteúdo. 

  • Verificamos se o site está no ar e avisamos imediatamente em caso de falhas.

 

CONTATO TELEFÔNICO

  • Verificamos periodicamente os números de telefone divulgados e Uras, afim de constatarmos se estão ativos e se as ligações estão sendo atendidas conforme determina a empresa.

  • Temos serviço de audição das gravação telefônicas com apresentação das falhas no atendimento conforme script fornecido pela empresa.

 

CLIENTE OCULTO

  • Realizamos operação de Cliente Oculto (físico na empresa, por telefone, proposta via email e chats) e apresentamos os resultados dos testes realizados. 

Please reload

Telefones:

(62) 3926 2302 - (62) 99865 3552

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2019 PPT - Pesssoas, Processos e Tecnologia