Processos
Acentuar a flexibilidade e a capacidade da empresa de se adaptar nas mais diversas situações. O foco é sempre fazer mais com o mesmo e manter os colaboradores atuando de maneira eficiente e estimulada.
Processos otimizados e aderentes
aos objetivos estratégicos da empresa.

TREINAMENTO E ACOMPANHAMENTO
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Modelagem dos processos existentes ou almejados
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Planejamento e Apoio na implementação de Processos conforme melhores práticas
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Acompanhamento das Melhorias nos Processos Implantados
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Auditoria de Processos

MONITORAMENTO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE
SITES, BLOGS E REDES SOCIAIS
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Realizamos testes com os canais de interação com o cliente como Pedido de Propostas, Chat On-line, Sugestões, Críticas.
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Checamos as funcionalidades do site principalmente em relação a publicação e atualização de conteúdo.
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Verificamos se o site está no ar e avisamos imediatamente em caso de falhas.
CONTATO TELEFÔNICO
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Verificamos periodicamente os números de telefone divulgados e Uras, afim de constatarmos se estão ativos e se as ligações estão sendo atendidas conforme determina a empresa.
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Temos serviço de audição das gravação telefônicas com apresentação das falhas no atendimento conforme script fornecido pela empresa.
CLIENTE OCULTO
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Realizamos operação de Cliente Oculto (físico na empresa, por telefone, proposta via email e chats) e apresentamos os resultados dos testes realizados.
